1) As entrevistas e inquéritos realizados com decisores tem correspondido em consistência quer no modelo de negócio, quer na proposta de valor Just ONE;
2) As amostras, representam para o mercado de particulares, residentes em Lisboa e vale do Tejo e zona Oeste -famílias constituídas por 2 adultos 1 uma criança; famílias constituídas por 2 adultos, famílias constituídas por 1 adulto e 1 jovem adolescente;
3) As amostras, representam para o mercado empresarial – proprietários de negócios (canal HORECA), e gestores de PME´s, estabelecidos na região da grande Lisboa;
4) Os protótipos Just ONE: Office ONE (Empresas- 229.99€/mês) e Confort ONE (Particulares – 99.99€/mês), tem demonstrado que o preço pode ser ajustado;
5) Potenciais Clientes entre particulares e empresas que adquiriam/compravam/pagavam pelo serviço Just ONE, neste momento existem 48, de uma amostra de 68 indivíduos;
Sem comentários:
Enviar um comentário